Sobre: Castanha às Riscas

O nome surgiu devido ao meu último nome e por que gosto muito de estar a fazer sempre alguma coisa e os riscos e rabiscos das ideias são uma constante.
A minha profissão é Professora de Educação Visual e Tecnológica e a sua versatilidade permite ajustar-me em actividades relacionadas no mundo dos trabalhos manuais. Assim aventurei-me na costura criativa em 2012 e em Outubro de 2013 surgiu a oportunidade de voltar aos mundo do papel com a decoração de duas festas. Uma de aniversário e uma de batizado.







 Desde então não parei de fazer trabalhos em papel.
E, entretanto, o scrapbooking surgiu na minha vida e adoro tudo o que o liga (os papéis, os "embelishments", as flores em papel, os cortantes da minha amiga Sizzix tão indispensável nestas lides e grande aliada, ...

Com o passar do tempo e com a introdução das novas tecnologias, tenho visto que as recordações têm-se baseado apenas na exposição das fotografias nas redes sociais, ao invés de preservar as relações de amizade, de família, em locais próprios como os álbuns de fotografias. Demonstrações de carinho e afecto por aqueles que são importantes nas nossas vidas com cartões onde podemos escrever algo sobre aquele momento.






Também tenho feito convites e lembranças de batizado, assim como os marcadores de lugar.











À minha família devo o voto de confiança, apoio e ajuda que depositam em todos os trabalhos que faço.

Hoje (Novembro 2018) todos os trabalhos que tenho realizado (entre final de 2015 até agora Novembro de 2108) têm sido uma forma de terapia ocupacional. Ajudaram-me a ter outras coisas em que pensar para além de ter de cuidar e levar a minha filha Madalena ás Terapias.
Obrigada a todos que fizeram e fazem parte deste projecto, que acreditam e gostam do meu trabalho!
E a todos aqueles que se vão juntando, sejam Bem Vindos!
Tentarei estar sempre á altura dos vossos pedidos e por vezes até superar-me a mim!

A Castanha às Riscas nos seus trabalhos tem em conta a palavra "RECORDAR" que significa relembrar, comemorar, celebrar, festejar, decorar, presentear ...


Comentários

Mensagens populares