Há dois anos sem passar por aqui

 Olá Olá!

Desde Fevereiro de 2019 que não venho aqui publicar nada.

Não que não tivesse alguma coisa para vos mostrar, mas andava tão assoberbada de trabalho até maio desse ano que apenas postava no Facebook o que ia fazendo.

Pensava eu que seria a fonte de melhor e maior acesso á visualização do meu trabalho.

Nessa altura estava grávida do meu segundo filho. 

Como sabem ou para quem ainda não me conhece, a minha primeira filha tem agora 5 anos, nasceu com um Síndrome Raro, chamado de Síndrome de Prader Willi, e como devem calcular não foi fácil e tive de deixar de trabalhar para estar o mais presente possível na sua vida e no seu desenvolvimento e hoje ainda estou!

Durante o primeiro ano e meio de vida da M, muita gestão de emoções teve de ser feita! 

Confesso que não foi fácil e digo-vos que foi o Scrapbooking que me ajudou a manter a cabeça ativa e criativa para saber e conseguir seguir em frente na minha vida.

Então desde finais de 2015 que continuei a fazer aquilo que me apaixonava, CRIAR álbuns em scrapbooking para oferecer e que me deram imenso gosto e prazer fazer ... e ainda me ajudaram a manter-me com a cabeça bem para enfrentar a minha nova realidade para a vida toda - ter uma Criança Especial!

Aliado a esta arte fui desenvolvendo os Convites Personalizados + Presentes + Livros de Honra + Decoração da mesa de bolo de Batizado. Daí que se fizerem uma pesquisa aqui no blogue é o que vão encontrar.

A última festa que pude decorar, já grávida do meu M, que nasceu dias depois 😀 Foi uma alegria imensa e adorei todo o seu processo.




Depois nasceu o meu M e como sabem o tempo é todo para o bebé e foi preciso muita gestão também com a nossa M, pois ter um irmão bebé, real, foi uma mudança grande na vida dela.


Entre fraldas e maminha e ajudar a M a gerir o facto de ter um irmão mais novo que precisava de cuidados e atenção confesso não ter tido muito tempo, mas ainda assim em final de setembro inícios de outubro fiz dois álbuns


E assim fui continuando a fazer o que gosto e me dá imenso prazer que é CRIAR álbuns em Scrapbooking


Comentários

Mensagens populares