Aniversário - Minnie Rosa

Para celebrar o primeiro aniversário da sua filhota a mamã S entrou em contacto comigo. Fiquei muito feliz por se ter lembrado de mim e porque já nos conhecemos á muitos anos!
A mamã S já tinha um tema definido, o que ajudou muito e foi só preciso procurar ideias já existentes e tentar conjugar as peças para que a sua Princesa tivesse uma mesa de doces, convites, lembranças e ementas tudo a condizer.
Adorei realizar este trabalho, que deu imenso trabalho devido aos cortantes utilizados, mas valeu o esforço e o todo o empenho dedicado a este projecto, que modéstia á parte, ficou muito bonito!
Deixo-vos as imagens captadas aqui no atelier e depois no local onde se iria realizar o evento, onde nos encontramos para compor a mesa do bolo.
Eis o resultado ...










 O bolo, as bolachas, os popcakes e os deliciosos macarrons foram feitos pela Cake Designer Vânia Pinho da Doces & Extravagantes



As flores, nos vasos decorados por mim, estiveram a cargo da simpática e talentosa Cristina Gomes da Flor do Lago que executou o meu pedido na perfeição e estas flores naturais vieram dar perfume e mais alegria á composição da mesa.


E agora deixo-vos as fotos partilhadas pela mamã S.
Obrigada!



Comentários

Mensagens populares