Dia 14 foi dia de Aniversário

Foi-me pedido que fizesse um álbum de recordações das 18 Primaveras.
O atingir a maioridade é sempre um marco muito especial na vida de qualquer adolescente. Tirar a carta, ir a um daqueles concertos de verão, concorrer á universidade e sair pela primeira vez de casa para ir estudar fora ... são muitos momentos a registar.
Segundo a avó da aniversariante, teria de ser um álbum mimoso, que tivesse a ver com a personalidade afetuosa e amistosa da sua neta, uma menina terna, amiga do seu amigo.
Nada melhor que usar os papeis da Tilda ... que não sei se os voltarei a encontrar para realizar outros trabalhos ... (que imensa pena eu tenho, pois são extremamente lindos e amorosos de tão suaves imagens que contêm!!)
O álbum foi escalonado, com "gavetas" e ainda com pequenas interatividades com ímans e pequenas páginas zigzag secretas.
Na capa do álbum foi feita a alusão ás 18 Primaveras da aniversariante, com um motivo de mulher "borboleta" - símbolo de transformação, botelhinha com estrelinhas - porque a aniversariante é a estrela e o brilho dos olhos da sua família. Na parte interior da capa contém pequenas fotografias da mesma com os seus avós e bisavô - memórias da sua infância.

Espero que a aniversariante tenha gostado do seu miminho! E que nele guarde de forma feliz as suas vivências das suas 18 primaveras!
Muitos Parabéns!!!














Comentários

Mensagens populares