Muitos Preparativos

Tenho andado um pouco distante do blog por razões de trabalho... Surgiram novas encomendas ...
Todos os projectos a que me proponho são com plena dedicação e cheios de amor e carinho!
Não consigo desligar-me do querer estar sempre á altura dos pedidos que me fazem.
E espero, sinceramente que tenha conseguido!

Aqui vos deixo uma amostra do que fiz até agora... Por que ainda há mais por aqui por casa e no Atelier.
Ah! E já sabem, podem sempre contactar-me por mail s.castanha@gmail.com ou passarem no Atelier na Rua Comendador Campos Melo (Rua Direita, Covilhã) e poderemos conversar sobre o que podemos fazer para a sua festa se tornar ainda mais charmosa!

Convites de Aniversário

Mini Álbum de Aniversariante - 70 Primaveras

Convites de Crisma (ainda faltam as lembranças)

Presente de Agradecimento de participação em Festa de Aniversário

Convites de Batizado (ainda falta o livro de memórias, os presentes e a bandeirola, uma parte já está feita, mas só vos mostrarei quando tudo estiver entregue)

Comentários

Mensagens populares